News: Britainny C. Cherry veio ao Rio de Janeiro!

by - 12:41:00





Foto oficial do evento
Hey queridos!

Ontem foi dia de bate papo especial com a autora Brittainy C. Cherry, da série Elementos e Sr. Daniels e seus modelos de capa Stu Reardon e Franggy Yanez. O evento foi promovido pela The Gift Box e a Galera Record. 

Através de uma mediação feita pela Frini Georgakopoulos, podemos saber um pouco mais da autora, como:


  •  Apesar de dar bastante destaque aos seus mocinhos, a autora gosta de mostrar bastante sobre os personagens secundários, pois para ela a família é algo importante e merece esse destaque também em suas histórias. 
  • Quando perguntada sobre o que a leva a escolher seus temas dos livros, Brittainy falou que gosta de personagens reais e situações corriqueiras. Até mesmo a perda de alguém pois todos já sofremos ou sofreremos com isso, mas sempre dando esperança de uma vida boa. 
  •  Sobre o livro Silêncio da Águas, a autora comentou sobre a importância de termos nossa voz. Ao longo de nossa vida sempre tentarão nos dizer o que fazer, mas cabe à nós ouvir o nosso coração. 
Foto oficial do evento
Ela ainda falou sobre seu maior sonho que é ter um de seus livros adaptados ao cinema e sobre como é um sonho realizado poder vir ao Brasil e encontrar seus fãs. Quando ela escreveu o primeiro livro nunca imaginou que isso aconteceria. 

No evento, ainda tivemos acesso às novidades que teremos em 2018, sendo elas: 


  • O novo lançamento da autora, Behind the Bars, será lançado pela Record ainda no primeiro semestre de 2018.
  • E também no primeiro semestre de 2018 teremos o lançamento de Stu Reardon, o livro Undefeated. 
  • O próximo The Gift Day acontecerá em 10 de junho de 2018 e terá a presença de vários autores, dentre eles o Stu Reardon. 
  • Ah, e o novo livro da Paola Scott sairá pelo selo The Gift Box. 



tenho a dizer que adorei conhecer a autora!! Ela é um doce, gente!

Aah e se você quiser ver um pouquinho do que rolou no evento, a Frini, mediadora do evento, pôs um video em seu canal: Sou fã e agora!

Beijos!

You May Also Like

0 Comments