Lê e filmes: Top 3 filmes de romance que amo!

by - 11:58:00


Hey queridos!

É bem verdade que vivemos rodeados de crush. Seja ele um personagem dos livros ou de filmes, né? E os romances são, principalmente, os responsáveis por tamanha afronta! Trouxe hoje aqueles cinco filmes que amoooo me apaixonar toda vez!


Uma linda Mulher
Uma linda Mulher

Okay, okay! Esse filme é beeem antigo. Mas eu já vi tanto que perco as contas. É um dos queridinhos da minha mãe, então já viu! Sem falar que a Julia Roberts e o Richard Gere estão lindos demais (#queriaumRichardpramim). O filme conta a história de uma garota de programa, Vivian, que por obra do destino acaba conhecendo Edward e o que era para ser apenas uma orientação para rota, se torna algo muito maior!


A proposta
A proposta

Foi esse filme que me fez ter vontade de trabalhar com livros! Com uma pegada forte de comédia e romance, o filme A proposta conta a história de uma mulher - bem temida no seu departamento - que precisa fingir que vai se casar com o secretário (eles fazem um trato) para que ela não seja deportada para o Canadá. Só que tudo sai do controle deles. É aquele filme com certeza de diversão! E ssa foto é a melhor imagem do filme hahahha A chefe completamente humilhada! 



O melhor amigo da noiva

O melhor amigo da noiva

OMG! Esse sem dúvidas é um xodozinho! Romântico até o ultimo suspiro e com umas dosagens perfeitas de humor. Imagine um dia descobrir que sua melhor amiga (vale trocar o gênero) vai se casar com um cara. E pior, ele parece perfeito!!! E você até ficaria feliz, se não percebesse - nesse instante - que poderia perder a mulher da sua vida. Esse é o filme! Clichê? Demais! Mas um amor!

Bom, pessoal! Esses são alguns daqueles filmes que se passar estarei vendo hahahhah Vocês já viram algum destes? Quais seriam seus tops 3?

Beijos!

You May Also Like

2 Comments

  1. Acredita que ainda não vi esses filmes ? HSUHAUSAHU Mas quero muito vê-los, principalmente Uma Linda Mulher!

    Aaah, indiquei esse post lá no blog, nos Links do Mês <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah menina, corre para ver! E me diz depois o que achou! :)

      Fico muito honrada com a indicação!

      Beijos!

      Excluir