Filmes: Aprendendo sobre as jóias do Infinito do Universo Marvel!

by - 10:07:00


Hey queridões, como vão? 

Há alguns dias saiu o primeiro trailer oficial de Vingadores; Guerra Infinita (trouxemos ele aqui). Inspirado no filme, trazemos para vocês um resuminho das Jóias do Infinito (ninguém quer ficar perdido durante o filme, né?)

Cetro - Joia da mente

Ajuda na manipulação de mentes e no desenvolvimento de habilidades especiais. É a crianção de uma inteligência artificial. (Está com o Visão)



Olho de Agamotto - Joia do tempo

Contém o poder da manipulação do tempo. (Está sob o controle do Doutor Estranho).

Éter - joia da realidade

Manipulação da realidade. Pode ser absorvida pelo corpo de um anfitrião, garantindo força e capacidades quase ilimitadas.  (Está sob o controle do Colecionador, no seu Museu).

Tesseract - Joia do espaço

Garante acesso instantâneo a qualquer lugar do espaço. (Está com o Loki).



Orb - Joia do poder

Tem o poder de destruir um planeta inteiro. (Está com as Tropas Novas, em Xandar).

As joias serão bem importantes no próximo onde os Vingadores precisarão unir forças para enfrentar Thanos, que está disposto a reunir as joias. 

Para terminar, vamos ficar com um video, direto dos bastidores, que a atriz Karen Guillian postou em seu instagram. 

Uma publicação compartilhada por Karen Gillan (@karengillanofficial) em

You May Also Like

14 Comments

  1. Olá, tudo bem? Que blog lindo! Bom, eu não entendo nada da Marvel, pois não são os tipos de filmes que costumo assistir haha. Do pouco que aprendi com teu post, amei "Orb - Joia do poder", destruir o planeta todo não deve ser moleza não akdopa <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIie JU!

      Ela é bem interessante mesmo hahaha Fico feliz que gostou do post e aprendeu algo :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oiê! Eu acompanho todos os filmes de super heróis, tanto da Marvel quanto da DC, mas estava um pouco perdida nessas jóias do infinito e seu post foi bastante elucidativo! Estou animada para assistir Guerra Infinita, o trailer estava maravilhoso, mas antes ainda tem o do Pantera! RS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Isa!

      Mulher, fiz esse post justamente porque pensei que poderia ajudar alguém! Também vivia perdida hahahah Amei o trailer! Nem fala, já estou contanto os dias para Pantera!

      Beijos

      Excluir
  3. Só eu queria ter a Jóia
    do Espaço só para mim? kk Adorei o post ajuda muito as pessoas como eu que não sabem de nada!

    Beijos https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Não! Eu tambem queria hahahahah Fico feliz que o post foi útil :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu queria a jóia do tempo, acho sensacional! HAHA Tô muuuuito ansioso pra esse novo filme dos Vingadores, espero que seja épico. Só achei que eles foram introduzindo as jóias bem de fininho, né? Quem não presta bem atenção ou não pesquisa talvez nem vai sacar. KKK

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!

      Ela é incrivel mesmo!! Também estou nessa torcida para o filme! Eu mesma não prestei atenção nas joias, mas meu irmão (bem viciado) que me alertou para elas e agora presto mais atenção. Mas os "Leigos" no assunto podem se perder hahahah

      Beijos!

      Excluir
  5. Oiie
    Adoreiiii o post, amo os filmes dos Vingadores e tô bem ansiosa pra Guerra Infinita. Não sabia os significados das jóias e adorei saber.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Aah fiquei muito feliz em saber que gostou!! Também estou bem animada para o filme :)

      Beijos

      Excluir
  6. Oi tudo bem?
    Olha, eu adoro o universo Marvel e DC mas confesso que sou péssima pra guardar nomes de certas coisas e até mesmo certos personagens. Li alguns HQ's mas minha memória ultimamente tem andado péssima ainda mais pra gravar esses nomes e palavras difíceis hahaha
    Sua postagem foi de grande ajuda!

    bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mila!

      Aah sei bem como é! Esqueço muitas coisas hahaha Ainda mais as joias, que eles não dão tanto foco :)

      Fico muito feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  7. Oie
    eu não sou fã desse tipo de filme apesar de gostar de tudo quanto é estilo então acho que deixo passar a dica mas ainda sim vou legar ler um pouco sempre para me atualizar

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir