Palavreando: À você

by - 18:24:00



Foto reprodução
À você
Oi, 

Eu fiquei pensando. Mesmo que tudo em mim gritasse para parar. Eu fiquei sentindo.Mesmo que não devesse. É... fiquei lembrando.E as lembranças talvez sejam as piores ( e melhores) partes.

Eu me lembro de tudo. Desdo o primeiro instante em cruzei o olhar com o seu. Foi rápido, tão inusitado que ainda me pergunto se tudo aconteceu como tenho em mente. Lembro do dia seguinte, em que puxou conversa e eu quase acreditei que tinha sido verdade. 

E nos outros dias, continuávamos nos falando. Ou quando não, ouvia você falar de mim. Era bobo, mas fazia despertar algo e mim. E eu quis criar barreiras, mas elas não se sustentavam. E a partir daí tudo saia de controle. Lembro da sensação de ser reparada, de te procurar com o olhar, de querer puxar conversa, mas não saber como. Lembro de passar por ali na ilusão de nos esbarrarmos. 

Eu sempre acreditei que tudo na vida tem o momento certo para acontecerem. Mesmo que nossa breve história não passe de doces lembranças, um capítulo do livro de nossas vidas, estarei marcada. Porque você estava presente (mesmo que não saiba) quando eu criei coragem para ouvir o que tantos me diziam. E estabeleci novas metas e pela primeira vez, estou conseguindo cumpri-las. 

Nem sempre soube lidar com pessoas, escrever para mim sempre foi tão mais fácil. Eu escrevo, mesmo sabendo que você nunca lerá. Eu escrevo esta para te agradecer, querido estranho - nem tão estranho assim - por ter me feito lembrar que se permitir sentir faz bem. Para a alma. 

E já não me importa se você nunca procurar saber se consegui trocar para o outro lado da moeda, você fará parte para sempre deste texto. É... dedico esta carta à você. 

Com carinho. 


* OK, estou atrasada. Bem atrasada, mas este é o texto de Agosto do projeto Escrevendo sem medo. O desafio era fazer uma carta para alguém que gostamos (e se declarar). Espero que vocês curtam!

Beijos, Lê!



You May Also Like

4 Comments

  1. Muito bom, profundo, da pra sentir cada sentimento do texto, amei! �� Continue escrevendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado! :)

      Pode deixar que não pararei!

      Beijos!

      Excluir
  2. ainda me pergunto se tudo aconteceu como tenho em mente.
    MELHOR FRASE e que define metade das dúvidas humanas, mas eu respondo para você, sim, tudo acontecei como você tem em mente. Tudo PARA VOCE acontecei dessa forma, talvez para a outra pessoa tenha acontecido de outra forma.
    E bom, se seu querido estranho era o tipo que você precisav evitar com paredes construídas para não se magoar, deixe-o no passadomesmo. Hahajaj. Essa galera só serve pra bons textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Tay!

      Ele nem era, mas eu sou o tipo de pessoa que cria sempre barreiras e normalmente as pessoas tem que a ultrapassar. Resquicios de sofrimentos passados, mas quem nunca?

      Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir