Resenhando: Dangerock, da autora M.S.Fayes

by - 10:46:00



Oiie queridões, tudo bem?

Vamos começar com um desafio. Imagine a seguinte cena:

Você e seus amigos decidem começar uma banda e mais, ao sair do colegial investem nisso. Aos poucos o sucesso começa a bater na porta e grandes oportunidades surjam. OMG! Vocês acabam recendo um convite de um grande astro de rock pedindo que façam a abertura de seu show e a vocalista faça um dueto com ele. (ainda tá de pe?) E okay, seu coração também tem vida e ele bate mais forte pelo guitarrista da sua banda. E nem sempre o destino é bonzinho e ele é seu melhor amiga e não a vê como uma possível namorada. (Quem nunca ficou na #friendzone ?). Bom, até agora...

Imaginou? Pois então! Essa é a trama de Dangerock! 

(Botando os nomes: Eve e seus amigos ao sairem do colegial decidem mudar o nome de sua banda e assumirem o nome de Dangerock. Em meio aos seus shows e o sucesso crescente, Eve recebe a proposta de Mitch (um rockeiro famoso) de fazer um dueto ao seu lado. E isso vai mexer tanto com seu lado profissional, quanto o lado pessoal. Digamos apenas que um certo Brandon não ficará tão contente com os rumos que tudo vai tomar...)





Dangerock é tão divertido quanto a própria autora. (Ainda não conhecem a M.S. Fayes? Procurem no Face agoraaaa). A narrativa é feita em primeira pessoa e as vozes alternam entre Brandon, Eve (a principal) e Mitch. Assim você descobre a intenção de cada personagem. 

É difícil não se apaixonar pelo quarteto de amigos: Brandon, Evie, Malcom e Phil. Apesar de eles serem protetores demais, até dá para relevar (até mesmo porque Evie não aceita mesmo hahahah ). Phil com jeitão aereo vai te fazer dar muita risada. Brandon vai te conquistando aos poucos apesar de você querer dar um tapa (como Malcom também deseja) e fazer acordá-lo logo. 

O livro vai mostrar um pouco da força da amizade, da necessidade de se manter firme no mundo da fama e mostrar um pouco dos bastidores do rock'n roll. 

A leitura de prende e você termina com aquela saudade bacana. Mas relaxem, o livro do Malcom sai em breve!! hahahah

Vocês já leram?

Beijos!

Onde comprar: Saraiva | Amazon | Travessa



You May Also Like

0 Comments