Fui na Semana do livro nacional!

by - 13:37:00


Oiie queridões, tudo bem?

Sumi um pouquinho porque estava preparando muitas surpresas para vocês! Alguns posts atrás eu comentei que o blog teria uma revista digital e eu só queria dizer que tive a ajuda de parceiros incríveis como o André Gama do Garotos Perdidos e as escritoras Carolina Gama e Liz Negrão.  #esperoquegostem

O lançamento está previsto para terça, dia 1º, então não deixem de entrar aqui na página e dar uma conferida, ta bom? Agora vamos ao post!

A Semana do Livro Nacional é um evento criado pela página Eu leio Brasil. Ele propõe mesas de bate papo com autores nacionais. Acontece em diversos locais no país, sempre nesse meinho de ano. 

E Niterói teve sua edição. Essa foi a segunda vez em que pude conferir e foi ainda mais incríveis. A Thati Machado organizou tudo com muito carinho nos permitindo desfrutar de autores para lá de bacanas!

Contamos com a presença de Frini Georgakopoulos, Pietra Von Brecth, Raffa Fustagno, Clara Savelli, Liz Negrão, Thati Machado e muito mais! 
Foto @frine_georga

 As conversas foram divididas em três mesas, que foram mediadas pela Rafa e Frini! Discutiu-se temas leves como hábitos de escrita, mas também assuntos mais polêmicos como: pirataria, livros de youtuber e desvalorização da literatura nacional. 

Além de autores engajados, tivemos uma boa participação do público e ver a casa cheia foi gratificante. 

 Aah, e dia 5 tem evento no Rio, no Bistrô Multifoco. Quero vê-los por lá!

Beijos!





You May Also Like

0 Comments