Parceria!: autor Yuri Rebouças

by - 10:30:00


Oiie leitores, como vão?

Estamos preparando muitos posts diferentes para esse mês! Enquanto isso venho anunciar mais uma parceria! Dessa vez com o autor do livro Cântico dos Andalos que está em primeiro lugar na categoria Ficção Científica Distópica. 

SOBRE O AUTOR:

Fascinado por literatura desde a infância, Yuri Rebouças nasceu em 1994 e é natural de Areia Branca, interior do Rio Grande do Norte. Vive atualmente em São Paulo, onde divide o seu tempo entre escrever e cuidar de suas duas filhas, Britney e Alaska (duas adoráveis e ainda assim agressivas ratinhas adultas). Cântico dos Ândalos é o seu primeiro romance publicado.



Sobre o livro



Após uma terrível catástrofe aniquilar toda a vida na superfície do planeta Terra, os poucos sobreviventes foram obrigados a se refugiar em túneis por incontáveis gerações. Durante as comemorações de paz do ritual centenário, uma nova tragédia ameaça a sobrevivência da humanidade, e Naira, uma jovem moradora do nível cinco, é lançada em uma dança de conspirações e mortes, descobrindo que uma força ainda mais destrutiva permeia o interior daqueles túneis: a própria humanidade.

Onde encontrar: Amazon






Espero que gostem!!
Beijos!


You May Also Like

4 Comments

  1. Primeiro parabéns pela parceria!!! Eu adorei a sinopse do livro e vi que está no Kindle Unlimited, então, já baixei o meu!!! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie

      Que bacana!!! Espero que curta! Depois me diz o que achou :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Que amor, ele é pai de duas ratinhas^^ já tive a Branquinha. Saudade dela!
    Parabéns por mais essa conquista. Fico toda boba quando consigo um parceiro hahaha
    Gostei muito do livro e adoraria lê-lo! Achei tanto a capa quanto a sinopse muito bons!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie

      hahahah O livro é muito bom, vai gostar!!

      Beijos!

      Excluir